logo da loja

Bem-vindo a Cabral Shop!

Antes de continuarmos, precisamos que informe o seu CEP

Digite um cep válido

Não sei meu cep

logo da loja

Obrigado!

DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO:

Como a legislação vigente não prevê o direito de arrependimento da compra de produtos para revenda, a CABRAL & SOUSA, por mera liberalidade, informa que a devolução de pedidos na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, estará sujeito à análise e aprovação da CABRAL & SOUSA.

É de responsabilidade do cliente usuário realizar a conferência da nota fiscal e dos produtos. Em identificando situações de avaria de produtos em função do transporte, deverá efetivar a devolução do item no momento da entrega, registrar o motivo da recusa na nota fiscal que acompanha o pedido.

Os cancelamentos de pedidos somente serão aceitos se ainda estiverem na fase INICIAL (“Pedido Recebido”), ainda sem faturar, registrada no link ACOMPANHE SEU PEDIDO disponível no site do B2B da Cabral & Sousa.

Caso o produto recebido esteja irregular, o cliente não deverá recebê-lo, devolvendo-o para que a CABRAL & SOUSA. Em caso de defeito de fabricação, o cliente deverá solicitar a devolução nos prazos legais. Neste caso, a CABRAL & SOUSA irá providenciar a coleta do produto devolvido, após a comprovação de defeito de fabricação do produto.

CABRAL & SOUSA efetuará a troca ou devolução dos produtos em caso de avaria ou divergência entre produtos solicitados e recebidos, nos termos do item 6.4. Caso o cliente usuário tenha recebido uma entrega que se enquadre nas hipóteses do item 6.4, deverá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo telefone (77)9 9974-2885 ou e-mail: atendimento@cabralesousa.com.br em, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas do recebimento. Passado este prazo, o cliente concorda integralmente que o produto será considerado como aceito nas condições recebidas.

Tanto na devolução por recusa de recebimento ou por defeito de fabricação, as mercadorias serão encaminhadas para o centro de distribuição, onde ocorrerá a triagem e a análise do produto devolvido. O prazo deste processo é de 02 (dois) dias úteis e após a constatação dos defeitos de fabricação na mercadoria, o processo de reenvio do produto correto é iniciado.

Em compras realizadas mediante cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O Cliente usuário está ciente e concorda que o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

O cliente usuário está ciente que mercadorias adquiridas no Site não poderão ser trocadas ou devolvidas em nenhuma loja física, e concorda expressamente em seguir os procedimentos descritos neste Contrato para o exercício destes direitos.